Tribes

Preciosas heranças para as tribos dos próximos 75 anos

A Amsterdam Sauer marca seus 75 anos com uma coleção que mexe com heranças e tradições históricas e, ao mesmo tempo, apresenta lapidações, formatos e design inéditos e inovadores. TRIBES é inspirada nos adornos de tribos de sociedades africanas, ameríndias pré-colombianas e indígenas brasileiras e navajo.

Inspiração

As peças jogam com o contraste das gemas preciosas coloridas, que evocam os adornos de penas dos indígenas, em oposição ao ouro amarelo, trabalhado de forma geométrica e escultural.

A campanha da coleção TRIBES foi inspirada nas icônicas fotos da artista americana Georgia O’Keefe. Muito conhecida por suas pinturas de flores ampliadas, também são marcantes as obras de paisagens do New Mexico, estado americano pelo qual se apaixonou em 1929. O’Keefe é reconhecida como a Mãe do Modernismo Americano.

As fotos são protagonizadas por Vera Valdez, conhecida como a primeira grande top model brasileira, que, aos 80 anos, nos empresta a beleza que conquistou de Elsa Schiaparelli a Coco Chanel.

Tribes

Campanha

Tribes

Making-of

making-of_ava

Coleção Tribes | Making-of

Uma extraordinária esmeralda de 10 quilates protagoniza o anel Ava, acompanhada por quatro diamantes carré.

making-of_maya
making-of_maya

A modelagem dos brincos Maya, inspirados no culto ao deus Sol e na arquitetura do Observatório El Caracol, construído pela civilização maia em Chichén Itzá, no México.

making-of_mask
making-of_mask
A minuciosa cravação do pendente Mask, inspirado em máscaras africanas. Cada máscara "veste" brincos com safiras coloridas.
making-of_ara
making-of_ara
Os brincos Ará possuem um precioso dégradé de turmalinas verdes, rubelitas e topázios imperiais.
making-of_relic
making-of_relic

Tribes